Summer Roundtable/Chamada para Encontro de Verão


Marília Soares, especialista em Odissi


É com satisfação que convidamos para a 4a. Roundtable de 2014 do Núcleo Granja Viana da Fundação Joseph Campbell. Excepcionalmente, este encontro será realizado numa sexta-feira (veja abaixo), e consistirá numa apresentação de Marília Soares, professora da Universidade de Campinas especialista no estilo Odissi de dança indiana. Após a apresentação, seguiremos com a dança circular sagrada tradicionalmente realizada no espaço Ulabiná, com condução de Jany Vargas. 

Data: 21 de novembro a partir das 20h (sexta-feira)


Local: Espaço Ulabiná (Rua São Camilo, 288, Granja Viana, Cotia, SP, tel. 4702-0783). Estacionamento na Rua Nova Amazonas (localizada diante do espaço). 

O evento é gratuito, mas solicitamos a doação de um quilo de alimento não perecível por participante para a Igreja Santo Antonio, de Granja Viana (SP). 

Para aqueles que vierem pela primeira vez, recordo que o objetivo do grupo é o de estimular os estudos de mitologia e religião comparada a partir da perspectiva de Joseph Campbell (1904-1987), mitólogo norte-americano considerado como um dos maiores estudiosos dessa área no século 20.







Comentários