1/4 - 14h - Encontro de Verão do Núcleo Granja Viana-SP da Fundação Joseph Campbell



É com satisfação que finalmente convido para nosso primeiro encontro de 2017, que será realizado no  sábado 1/4, a partir das 14h. 

Dedicaremos este ano ao estudo do mais recente livro de Joseph Campbell lançado em português no Brasil: Deusas: o mistério do feminino (Editora Palas Athena).  

A palestrante será a psicoterapeuta Leda Maria Pirillo Seixas. Professora do curso de Psicologia na Faculdade de Ciências da Saúde da PUC-SP e do curso Jung e Corpo do Instituto Sedes Sapientiae , ela é mestre em Psicologia Clínica pela mesma instituição, especialista em psicoterapia junguiana, cinesiologia, calatonista e editora da Revista Hermes. 

Na oportunidade, trabalharemos a Introdução (Sobre a Grande Deusa), o capítulo 1 (Mito e o Divino Feminino) e o capítulo 2 (Deusa mãe criadora: neolítico e início da idade do bronze (páginas 17 a 88). 

O evento é gratuito, mas solicitamos a doação de um quilo de alimento não perecível por participante para o espaço paroquial. 

Leve também frutas, doces, salgados ou sucos para compartilhar no lanche comunitário de encerramento, realizado às 16h30. 


Relembrando o local: Igreja Santo Antonio (Rua Santo Antonio, 486 (km 24 da Rodovia Raposo Tavares, sentido São Paulo›Cotia). Acesso pela Rua José Félix de Oliveira (Entrada pela secretaria localizada na lateral da igreja, em frente ao Banco Bradesco). Para ver no Google Maps, clique aqui

Até lá!

Monica Martinez
Coordenadora da JCF Mythological Roundtable® Núcleo da Granja Viana-SP (Brasil)*
http://fundacaojosephcampbell.blogspot.com
https://www.facebook.com/groups/177343475613567

Comentários