3/12 - 14h - Encontro de Primavera do Núcleo Granja Viana-SP da Fundação Joseph Campbell


Nosso quarto encontro de 2016 será realizado no  sábado 3/12, a partir das 14h. Ele será dedicado às raízes indígenas da mitologia e cultura brasileiras, com palestra dos Profs. Dr. Mário Ramão (Avañe´e). 

Filho de mãe guarani, Mário Ramão Villalva Filho é professor de Língua e Cultura Guarani na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), em Foz do Iguaçu (PR), desde 2012. Mestre em Integração da América Latina pela Universidade de São Paulo, tem especialização em Educomunicação pela ECA/USP (1992), com enfoque em comunicação comunitária e cultura guarani. 

Almir da Silveira é professor de língua e cultura guarani no curso de extensão cultural do Centro Ángel Rama da FFLCH/USP. Especialista no ensino de línguas há mais de 20 anos, atualmente é professor no curso de Letras da Uniesp - campus Vargem Grande Paulista.

O evento é gratuito, mas solicitamos a doação de um quilo de alimento não perecível por participante para o espaço paroquial. 

Leve também frutas, doces, salgados ou sucos para compartilhar no lanche comunitário de encerramento, realizado às 16h30. 


Relembrando o local: Igreja Santo Antonio (Rua Santo Antonio, 486 (km 24 da Rodovia Raposo Tavares, sentido São Paulo›Cotia). Acesso pela Rua José Félix de Oliveira (Entrada pela secretaria localizada na lateral da igreja, em frente ao Banco Bradesco). Para ver no Google Maps, clique aqui

Monica Martinez
Coordenadora da JCF Mythological Roundtable® Núcleo da Granja Viana-SP (Brasil)*
http://fundacaojosephcampbell.blogspot.com
https://www.facebook.com/groups/177343475613567

Comentários