terça-feira, 19 de junho de 2012

Encontro de primavera - 18 de agosto de 2012

É com satisfação que convidamos para a 3º. Roundtable de 2012 do Núcleo Granja Viana da Fundação Joseph Campbell. O encontro será realizado em:


Data: 18 de agosto (sábado)
Horário: das 14h às 17h
Local: Igreja Santo Antonio (Rua Santo Antonio, 486 (km 24 da Rodovia Raposo Tavares, sentido São Paulo›Cotia). Acesso pela Rua José Félix de Oliveira (Entrada pela secretaria localizada na lateral da igreja, em frente ao Banco Bradesco).

Palestrante
Paulo Nogueira.
Doutor em Teologia pela Universidade de Heidelberg (Ruprecht-Karls) (1991), fez estudos pós-doutorais em História no NEE/Unicamp (2008). Atua como professor titular da Pós-graduação em Ciências da Religião da Universidade Metodista de São Paulo.


O que faremos

Neste terceiro encontro do ano discutiremos a parte III do livro As Máscaras de Deus -- Mitologia Primitiva (Editora Palas Athena).

O evento é gratuito, mas solicitamos a doação de um quilo de alimento não perecível por participante para o espaço paroquial.

A Joseph Campbell Foundation, com sede na Califórnia, também nos pede para lembrar nossos membros que doações para manutenção deste programa mundial são bem-vindas. Para doar, acesse diretamente o site por meio do link http://www.jcf.org/new/contribute.

Para aqueles que vierem pela primeira vez, recordo que o objetivo do grupo é o de estimular os estudos de mitologia e religião comparada a partir da perspectiva de Joseph Campbell (1904-1987), mitólogo norte-americano considerado como um dos maiores estudiosos dessa área no século 20.

Favor confirmar presença para o e-mail nucleogranjavianajcf@gmail.com até dia 15 de agosto. Como sempre, fiquem à vontade para encaminhar esse convite para outros interessados no tema, destacando apenas que devem confirmar presença previamente por meio do mesmo e-mail.


Atenciosamente,



Monica Martinez

Coordenadora do Núcleo Granja Viana da Fundação Joseph Campbell
nucleogranjavianajcf@gmail.com
www.twitter.com/fjosephcampbell

Nenhum comentário:

Postar um comentário